Duas notícias para a babiolônia rir da nossa cara. Lembra que no último RastaFórum falamos da filha de Marley que estava sendo presa por porte de maconha? Uma das dificuldades de Makeda era grana e por isso ela estava trabalhando como garçonete. Muitos pensaram ser mentira, mas a família do ícone do reggae não vive - mesmo - os melhores dias.
De acordo com a Globo.com, Rita Marley perdeu na justiça o direito sobre boa parte da obra do astro para a gravadora Island Records. Toda obra feita entre 1973 e 77, o que inclui os álbuns "Catch a Fire", "Burnin", "Natty Dread", "Rastaman Vibrations" e "Exodus", que foram gravados com a banda de Bob Marley, a The Wailers. Esses discos incluem algumas das canções mais famosas do cantor, entre elas "Get Up, Stand Up", "I Shot the Sheriff", "No Woman, No Cry" e "One Love".
Se a decisão fosse outra, a família receberia uma verdadeira bolada - que já deviam estar esperando, já que até o cemitério de pontas um dia acaba. Mas o Chapa não vai ficar por aqui. Tem mais uma notícia intrigante para dar. Sabe aquele cara, o George Michael?
Foi condenado a prisão por oito semanas por ter confessado dirigir sob posse e efeito de cannabis. Essa não é a primeira vez e a lista já foi maconha, álcool, remédio... no mais, ele foi detido após perder o controle do carro e destriu a fachada de uma loja. O problema do cara não são as drogas, vai ver é a direção