sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os 10 Melhores Strains do 4e20 Mundial!

Não melhor que uma coincidência para consagrar o nosso quatro e vinte brasileiro com uma véspera de feriado. E como todos acompanharam na última edição do Chapa2 especial “Fourtwenty”, agregando todos os valores da história desta cultura, a Hemportagem desta semana não fica de fora. Para os felizardos que receberam a visita do Papai Noel verde neste quatro e vinte segue uma lista esperta das dez melhores strains a serem saboreadas nesta data - e sempre!

10# Sweet Tooth! >
THC = 15%-20%

As folhas amareladas em contraste com a cor da fruta realçam a beleza de uma indica híbridamente plantada com uma sativa exibindo este show de cores. Com o equilíbrio perfeito entre o High e o Stoned a sweet tooth é quase um presente divino.

< 9# Bubblegum!
THC = 10%-15%

O nome desta já deixa bem claro que o sabor adquirido relembra momentos tipo a lembrança do nosso primeiro chiclete... Esta indica é tradicionalmente plantada outdoor e traz consigo uma chuva de THC em cristal. Nascida em 1993, Bubblegum é uma das strains mais famosas do mundo.

< 8# BlueBerry Yum Yum!
THC = 15%-20%

80% indica, a blueberry traz uma coloração mais arroxeada do que a famosa purple haze de Jimmy Hendrix. Essa é a baixinha da turma, chegando a medir em torno de sessenta centímetros.

7# Matanuska! >
THC = 17%-22%

Sabe-se pouca coisa a respeito da Matanuska, mas suas sementes podem ser cultivadas tanto indoor quanto outdoor, gerando variações de coloração que são impressionantes. Originada de um cruzamento de Alaskan Biker com Northern Lights, a Matanuska é uma espécie Stoner lendária.

6# Jack Herer! >
THC = 15%-20%

Com tradicional coloração verde, a Jack Herer é a mãe de Buddys incrivelmente grandes. Muitos cruzamentos foram feitos, mexicanas, thailandesas, colombianas, para originar a Jack Herer que é uma planta 100% sativa!

< 5# Alaskan ThunderFuck!
THC = 21%

Mais uma strains originada das albinas, com uma elevada potencialização de THC. São poucas as palavras para descreve-la a não ser HIGHEST. Um cultivo complicado, mas que gera uma das plantas mais poderosas dentre as sativas.

4# Ak-47! >

Destruidora a ponto de receber o nome da metralhadora russa Avtomat Kalashnikova, devido a comparação de que um hit é o suficiente para acabar com você. Uma das strains de coloração verde mais poderosas e fáceis de se plantar. Uma mistura de plantas colombianas, mexicanas e thailandesas.

< 3# Afghan Kush!
THC = 18%-22%

Afghan Kush é mais que mais uma variedade de strain, é uma das mães dos strains. Uma das plantas responsável por originar a Ak-47 a Afghan Kush também conhecida por ser a produtora dos cristais que são usados na produção do famoso Hashish Indiano, o Charas.

2# Blue Dynamite! >

A Blue Dynamite entrou no top strains da High Times Magazine. O cruzamento estabilizado entre a Afghani e a Blueberry originou uma planta de coloraçao rosa, que ao ser cruzada com a variação Dynamite, originou a Blue Dynamite.

1# White Widow! >
THC = 15%-20%

Carregada de resina, é possivel que a White Widow seja a strain mais famosa de todas. A sua aparência lembra até a neve, mais estes cristais não são de gelo e sim de puro THC. Vencedora Cannabis Cup de 1995, a White Widow seja talvez uma das mais belas mulheres do nosso jardim, por isso o primeiro lugar!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas